Ainda

A noite está quente
A água está fria
Os amores estão longe
Em que acreditar agora?

É como se você estivesse aqui
E bem baixinho sussurrasse
Que precisa de mim hoje
Em que acreditar agora?

Me diz que posso ser bom hoje
Me diz que meu grito não será em vão
E que todo meu coração ficará em paz
Já que não faz mais sentido isso aqui

A noite está lenta
Vou sair pela porta
Atrás do que acho certo hoje
Em que acreditar agora?

Meu coração me engana

Me diz que posso ser bom hoje
Me diz que meu grito não será em vão
E que todo meu coração ficará em paz
Já que não faz mais sentido isso aqui

Deixe uma Resposta

